[firebase-br] RES: rodar fb 2.0.3 e 2.0.4 na mesma máquina

Seg Jul 18 17:38:57 -03 2011

alterei o firebird.conf no servidor pra remoteservice port para 3055 e no
arquivo conexao.ini fiz assim
DriverName=Interbase
Database=localhost/3055:c:\syslav\dados\bdlav.fdb e ele da o mesmo erro de
não encontrar o arquivo