[firebase-br] RES: rodar fb 2.0.3 e 2.0.4 na mesma máquina

Seg Jul 18 17:19:31 -03 2011

moçada seguinte gerei um novo instalador e ele deu o seguinte erro
Exception EDAtaBAseError in module syslav.exe at 000A3035
DbExpress Error[0x0015] connection failed database server error: I/O error
for file "@2"
Error While trying to open file
O sistema não pode encontrar o caminho especificado

Alguém poderia me dar uma luz pois ta uso da mesma forma em todos os
clientes

DriverName=Interbase
Database=Tiago/3050:c:\syslav\dados\bdlav.fdb
ou assim
DriverName=Interbase
Database=Tiago:c:\syslav\dados\bdlav.fdb

ou assim

DriverName=Interbase
Database=192.168.1.14/3050:c:\syslav\dados\bdlav.fdb
ou ainda assim
DriverName=Interbase
Database=192.168.1.14:c:\syslav\dados\bdlav.fdb

e da erro em todos eu fiz até algo mais diferente mapeei  um drive pra pasta
e continua dando erro alguem poderia me ajudar

 deveria pelo menos abrir nem que desse erro mais deveria abrir o sistema