[firebase-br] RETIRA DA LISTA

Jhonata Vieira De Andrade jhonata.andrade em oi.net.br
Seg Jul 18 16:44:31 -03 2011

Favor me Excluir da lista.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Reijanio Nunes Ribeiro
Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2011 16:37
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: rodar fb 2.0.3 e 2.0.4 na mesma máquina

e o istema aqui é windows xp

Em 18 de julho de 2011 16:32, Reijanio Nunes Ribeiro
<rnribeiro em gmail.com>escreveu:

> o firewall ta desabilitado, isso é que é o engraçado
>
> Em 18 de julho de 2011 16:27, Oliveira, José Augusto Siqueira de <
> contabil em sivolc.ind.br> escreveu:
>
> Eu não encontrei nas msg qual o sistema operacional não, mais no caso
> de

FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.