[firebase-br] SQL

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Jul 18 09:57:09 -03 2011

O exemplo que eu enviei estava errado. O correto é:

select
compras.produto, usuario1.nome as solicitante, usuario2.nome as
autorizado
from compras,
     usuario usuario1,
 usuario usuario2
where
compras.usuario_solicitante_id = usuario1.id and
compras.usuario_autorizado_id and usuario2.id

Mas ajusta aí pois até eu me confundi com os campos das suas tabelas.

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.