[firebase-br] RES: Conexao via Internet

Marco Firmino maf.sistemas em itelefonica.com.br
Sáb Jul 16 11:14:00 -03 2011

Bom dia estou usando Client/Server, apenas setei o IP do servidor.

Marco

Ta usando DataSnap? Ou vc apenas redirecionou o endereço do servidor
para o
IP remoto, numa aplicação com estrutura client/server?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de maf.sistemas
Enviada em: sábado, 16 de julho de 2011 11:00
Para: lista
Assunto: [firebase-br] Conexao via Internet

Bom dia a todos, conectei o meu sistema a uma base em outro localidade
utilizando a internet, porem qdo o sistema fica ocioso a conexão cai e
preciso sair e entrar no sistema novamente, gostaria de saber se
existe alguma maneira de que não haja a desconexão, ja mudei a
propriedade KeepConnection para False ou True do SQLConnection, mas
nada mudou.

Grato
Marco