[firebase-br] Ref: Conversão FB 1.5 para 2.1 / Collate

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Jul 15 11:41:44 -03 2011

Até onde sei isso é a nível campo. Até porque posso ter 2 campos varchar com
Collate ("comportamento") diferente.

Nesse caso, o que faço é criar um Domain varchar já setando o collate e
charset. Ai no campo eu uso o domain. Se em algum momento eu precisar mudar,
só mudo o Domain e todos os campos relacionados já enxergam essa alteração.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)