[firebase-br] Ref: Conversão FB 1.5 para 2.1 / Collate

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Sex Jul 15 11:36:58 -03 2011

Bom dia,

Amigos fiz a conversão de 2 bancos em FB 1.5 para 2.1. Agora, como vou
migrar um banco de Paradox para FB 2.1, já vou criar o banco com char_set:
ISO8859_1 e collate: PT_BR, surgiu a questão em relação aos bancos que
converti.

[01.] Estes bancos que eu converti, ao converter, eles já estão usando o
char_set ISO8859_1 com collate: PT_BR ou tenho de definir manualmente e dar
update em cada um dos campos ?

Isto devo fazer somente em campos string ou em todos ?

Obrigado a todos.

--
Att.
Omar Marques Haddad