[firebase-br] Ref. Criação de base 2.1

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Sex Jul 15 11:32:38 -03 2011

Aron,

Vou usar este mesmo ae:

ISO8859_1
com collate: PT_BR

Vai funfar legal sim

Pergunto pq tenho que converter de Piradox para FB 2.1 e ja quero definir o
char_set/collate corretos para não ter problemas futuros.

Vlws galera show de bola.

Abraços.

Ats.
Omar