[firebase-br] [off] Sugestões de Exemplos de PSQL

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Jul 15 10:15:18 -03 2011

Bom dia galera! Blz?

Desculpem pelo off mas é por uma boa causa, eu creio :)

No 8º FDD, próximo dia 23, darei uma palestra sobre PSQL, onde o
objetivo é apresentar os conceitos de Triggers, SP's, dar uma rápida
passada pela sintaxe da linguagem e então explorar alguns exemplos
práticos. O resumo detalhado está no site do evento:
http://www.firebirddevelopersday.com.br/fdd/2011/palestras.html

Gostaria de pedir para o pessoal da lista que pretende assistir esta
palestra, que me dê sugestões de exemplos práticos de triggers e
stored procedures para que eu tente prepará-los para a palestra e
então demonstrar/explicar no dia, deixando-a mais objetiva.

Por favor, enviem as sugestões diretamente para meu e-mail, para não
poluir a lista: kmerlotti arroba gmail ponto com.

Muito obrigado e até breve!
Abraços!

Kelver Merlotti
Training Manager - Embarcadero do Brasil
Coordenador Editorial da Active Delphi
Twitter: http://www.twitter.com/kmerlotti