[firebase-br] RES: Execute Statement

Rodrigão rofresi em gmail.com
Qui Jul 14 12:31:05 -03 2011

Whellington...

Kra tive esse tipo de problemas... não sei se pode ser o seu caso... mas
consegui solucionar o meu fazendo a conversão dos campos no SQL... ex:

select
cast(RECEBER.recexercicio as varchar(5)) RecExercicio,
cast(RECEBER.recnro as integer) RecNro,
cast(RECEBER.fatexercicio as varchar(5)) FatExercicio,
cast(RECEBER.fatnumero as integer) FatNro,
cast(RECEBER_PARCELA.recparseq as integer) RecParSeq,
cast(RECEBER_PARCELA.recparlcto as integer) RecParLcto,
cast(coalesce(RECEBER_PARCELA.recparvlrpago, 0) as double precision)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Wellington Bomfim - WKSB Solution
Enviada em: quinta-feira, 14 de julho de 2011 08:23
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Execute Statement

Bom dia Pessoal!
Estou com um problema no Firebird 1.5 que é o seguinte:
Possuo uma SP com um Execute Statement e o mesmo deveria possuir 18
retornos através do INTO. Digo deveria pq quando ele é executado pelo
IBExpert, não apresenta nenhuma mensagem de erro, já eu chamando a
procedure pelo Delphi, ocorre a seguinte mensagem:
SQL Server Error: Variable type (position 8) in EXECUTESTATEMENT
'SELECT...campos 'INTO does not match return.
Teoricamente as variáveis estão OK, na mesma sequencia e tipo. Fazendo
alguns testes, percebi que se eu tiver 9 parâmetros, ele já dá o erro e
com os 8 não ocorre.
Sabem o que pode ser? Possui um limite de parâmetros para tal processo?
O Firebird é o 1.5 e utilizo o Delphi 7.
Obrigado pela atenção de todos...
Abraços,Wellington