[firebase-br] Execute Statement

Wellington Bomfim - WKSB Solution wellington em wksb.com.br
Qui Jul 14 08:22:56 -03 2011

Bom dia Pessoal!
Estou com um problema no Firebird 1.5 que é o seguinte:
Possuo uma SP com um Execute Statement e o mesmo deveria possuir 18
retornos através do INTO. Digo deveria pq quando ele é executado pelo
IBExpert, não apresenta nenhuma mensagem de erro, já eu chamando a
procedure pelo Delphi, ocorre a seguinte mensagem:
SQL Server Error: Variable type (position 8) in EXECUTESTATEMENT
'SELECT...campos 'INTO does not match return.
Teoricamente as variáveis estão OK, na mesma sequencia e tipo. Fazendo
alguns testes, percebi que se eu tiver 9 parâmetros, ele já dá o erro e
com os 8 não ocorre.
Sabem o que pode ser? Possui um limite de parâmetros para tal processo?
O Firebird é o 1.5 e utilizo o Delphi 7.
Obrigado pela atenção de todos...
Abraços,Wellington