[firebase-br] RES: sintaxe SQL FB 2.5

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Jul 13 23:15:49 -03 2011

Boas,

Pode me passar a sua  "udf_gethd" para fazer aqui uns testes? Também estou
migrando do FB2.13 para 2.5.
Aguardo

Mário

No dia 13 de Julho de 2011 23:05, Everson Franco Estevam <
everson2000 em ig.com.br> escreveu:

> Tempo para Deus
>
> Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'
>
> Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
> punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
> Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
> Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com
> você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!
> Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
> embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
> [...]

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.