[firebase-br] Lista de produtos

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jul 12 16:44:27 -03 2011

Damas e cavalheiros, boa tarde.

Como é de conhecimento de alguns, este ano tratarei no FDD sobre as
diferenças de performance (e certos mitos) entre os vários sabores do
FireBird 2.5, 2.1 e uma versão snapshot do FB 3.0

Para tal, estou desenvolvendo uma ferramenta para "simular" o stress
dos bancos em diferentes hardwares e SO.s, visando apurar a
performance efetiva de cada um deles.

O mesmo consiste numa lista hipotética de clientes (nomes gerados
aleatoriamente através de um gerador de nomes) e suas duplicatas
(geradas aleatoriamente) fruto das vendas (aleatórias) de produtos.

Como tenho o intuito de torná-lo "realmente open source", não posso
utilizar as bases dos meus clientes, devido à certas clausulas de
sigilo.

Por esta razão, gostaria da colaboração dos ilustres membros desta
lista visando conseguir/construir uma extensa listagem de produtos
"royalty free". A mesma pode ser no padrão SQL, TXT, CSV, ou até mesmo
um GBK, desde que possua descrição, unidade de medida (unidade,
pacote, fardo, kg, etc), e se possível codigo de barras. Qualquer
outro atributo não se faz necessário.

Para não poluir a lista, peço encarecidamente que as respostas sejam
para o e-mail edujed em gmail.com.

Obrigado a todos.

Eduardo.