[firebase-br] Erro de conversão de string ""

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jul 12 15:06:46 -03 2011

Luiz, se está usando ASP/VBSCRIPT tente colocar assim:

<VAR> = <VALOR> & " "

para ter certeza que um valor será atribuído, não tenho absoluta
certeza, mas quando um valor é atribuído a um campo do FB o valor
default é ignorado, mesmo que o valor atribuído seja nulo.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro