[firebase-br] RES: Trigger dentro de outra Trigger

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jul 12 12:35:01 -03 2011

Só para entender. Se existe uma trigger_2 ela está vinculada a qual tabela?

Porque estou achando que a tabela_teste possue duas triggers? Esclareça isso.

abçs.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro