[firebase-br] Trigger dentro de outra Trigger

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Ter Jul 12 10:07:53 -03 2011

Bom, a meu ver uma trigger sempre é "disparada" quando o evento ao qual ela
está associada ocorre (inser, delete, etc). No caso você estaria alterando a
tabela_1 e isso dispararia uma trigger alterando a tabela_2. Se a tabela_2
tem alguma trigger associada ao evento (alteração) ela seria disparada
normalmente. Mas eu nunca vi nenhuma trigger ser disparada sem associação a
evento. Posso estar errado. Para isso existem storeprocedures e afins.

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.