[firebase-br] RES: ¿Cómo conectarse a una Base de Datos embedded?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Jul 10 16:52:32 -03 2011

O exemplo que te passei funciona.
Tenho absoluta certeza pois já o fiz antes, você cometeu alguma falha.
segue novamente:
http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_O035.PDF

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc