[firebase-br] Problemas com alteração de Registros

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Sáb Jul 9 00:09:05 -03 2011

tava com esse problema de deadlock
uma amigo me passou este script ai fiz um bat

@echo off

echo iniciar o roolback
gfix -ROLLBACK ALL DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
echo final do rollback
echo iniciar shut
gfix -shut -force 0 DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
echo final do shut
echo iniciar online
gfix -ONLINE normal DADOS.fdb -user SYSDBA  -password masterkey
echo final online
echo inicio -v -f
gfix -V -F DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
echo final -v -f
echo inicio do -m -i
gfix -M -I DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
echo final do -m -i
echo inicio sweep
gfix -SWEEP DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
echo final do sweep
pause
echo inicio do gbak
gbak -Z -V -T DADOS.fdb DADOS.fbk -user SYSDBA -password masterkey
echo final do primeiro gbak
move DADOS.fdb DADOS2.fdb
echo moveu a base de dados para DADOS2
gbak -C  -L -IG -REP DADOS.fbk DADOS.fdb -user SYSDBA -password masterkey
pause
echo banana descascada ja era >>

para mim resolveu