[firebase-br] Problemas com alteração de Registros

SAULO FELÍCIO FERNANDES ZAMBOTI sffzambotti em ig.com.br
Sex Jul 8 21:34:40 -03 2011

Boa noite Sergio.

Está acontecendo uma coisa muito estranha:
Estou rodando uma rotina para marcar alguns registros de uma tabela e o
programa trava com uma mensagem de "update failed". Quando entro nesta
tabela pelo IBExpert e tento apagar ou alterar o registro da uma mensagem
com alguma coisa do tipo "deadlock".
Tentei ver a mensagem exata, mas, "misteriosamente" parou de dar a mensagem
no IBExpert e estou conseguindo alterar e apagar os registros pelo IBExpert,
mas pelo Delphi ainda está travando.