[firebase-br] erro com trigger

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Qua Jul 6 22:58:51 -03 2011

sim amigo, mas da tabela reserva so tem o campo datares e o id de
identificacao (provavelmente) nrores

me diga uma coisa, lista ai pra mim o valor do campo datares nas linhas em
que os outros campos aparecem com null

abs
sergio