[firebase-br] gbak para atualizar BD no site

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Qua Jul 6 12:05:03 -03 2011

são 12 tabelas, agora registros ai vai depender do cliente, alguns casos ira
chegar a mais de 500 mil

qual ferramenta vc me recomenda?

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <edujed em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2011 11:51 AM
Subject: [firebase-br] gbak para atualizar BD no site

hum... parece que você precisa de alguma ferramenta de replicação
bi-direcional....

seria mais rápido do que este "esquema de backup / restore".

Ou se são poucas tabelas / registros, talvez valha a pena escrever um
"sincronizador", que só manda os registros novos / alterados (ou
melhor, guarda os inserts, deletes e updates para executar na base
remota).

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr