[firebase-br] gbak para atualizar BD no site

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qua Jul 6 11:40:17 -03 2011

veja com a descrição do erro. Mas como disse, alguns servidores
bloqueiam certos objetos por segurança.
De qualquer forma me passe a descrição do erro. Case não sabia, tente isso:

ON ERROR RESUME NEXT

<COMANDOS COM ERRO>

if err.number <> 0 then
    response.write err.description