[firebase-br] gbak para atualizar BD no site

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Qua Jul 6 11:09:43 -03 2011

Pode ser em VBS sim, sem problemas eu achei esse comando ai na net, só que
me retorna um erro  (0x80070002), qdo tento rodar ele.

Será que precisa alguma liberação do provedor?

----- Original Message -----
From: "andre conrado" <acf.andre em gmail.com>
To: "Ze Luiz" <zeluizdala em terra.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2011 10:50 AM
Subject: Re: [firebase-br] gbak para atualizar BD no site

Nunca executei o gbak com ASP, mas faço mt isso usando VBS, o que na
minha humilde opnião é a mesma coisa.

set ws = CreateObject("WScript.Shell")

ws.Run "<path no servidor>\gbak.exe -b -verbose -user sysdba -password
masterkey seubanco.fdb seubackup.fbk", 0, true

A ideia é esta, mas vai precisa pesquisa o objeto SHELL ou similar do
hospedeiro em questão, já que vai inibem ou disponibilizando objetos
diferentes.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro