[firebase-br] gbak para atualizar BD no site

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jul 6 10:47:52 -03 2011

Ze Luiz...  acabo de perceber que não entendi sua necessidade....

Achei que você tinha um site (que usa uma base de dados) e que eventualmente
você precisava atualizar ela.

Pelo seu último comentário, estou desconfiado que você está usando este site
para "pegar" (ou guardar, ou fazer backup) das bases dos seus clientes.

Se for isto, implemente um aplicativo local que faça o GBAK e depois
compacte o arquivo com  7zip (ou alguma biblioteca de compressão). ai faça
FTP para o servidor.
lá vc pode fazer um script para descompactar o arquivo, e se for necessário
fazer o restore.

Se não for, por favor, explique melhor seu problema. pois provavelmente
existem formas melhores de contornar esta limitação.

Abraço.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr