[firebase-br] gbak para atualizar BD no site

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Ter Jul 5 18:10:49 -03 2011

Ola amigos

Tenho uma situação em que preciso atualizar um BD.FDB num site, onde o
provedor só me permite fazer isso, via comando de restore(GBAK), até ai td
bem consigo fazer funcionar, o problema é a demora na atualização, um BD com
12 tabelas, com um nº aproximado de 20 mil registros, de todas tabelas, leva
um tempão..pra mais de 1 hr.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de como transferir esse
banco ou como fazer pra agilizar esse processo do GBAK, lembro que não dá
pra ser por FTP(política do provedor, não me pergunte porque).

Att.

Zé