[firebase-br] IBO IBO4_9_14

Seg Jul 4 17:36:09 -03 2011

Eu não recomendo criar campos com aspas duplas, a não ser que vc tenha
um bom motivo pra isso. No mais, só dá mais trabalho.

[]s
Carlos H. Cantu

MAdA> Pessoal realmente essa nova versão do IBO que o Jason Compilou Ficou
MAdA> filé já instalei e já estou consertando as panes que apareceram com
MAdA> esta versão nova, uma coisa que notei eh que meu banco de dados antigo
MAdA> que foi feito usando EMS  'Cod_Cliente'  ele cria aspa antes do nomes
MAdA> dos campos e na versão antiga do IBO  ele no DataSource eu adicionava
MAdA> os campos e não vinha com as aspas ',  mas agora aparece as aspas vou
MAdA> ter que recriar os campos em todas as tabelas pois nessa versão tem
MAdA> algumas coisas diferente. mas o importante que o Jason eh fera e IBO
MAdA> eh uma boa ferramenta

MAdA> Em 3 de julho de 2011 20:29, Eduardo Belo
MAdA> <beloelogica em gmail.com> escreveu:
> [...]

MAdA> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MAdA> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MAdA> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MAdA> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa