[firebase-br] IBO IBO4_9_14

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Seg Jul 4 17:06:53 -03 2011

Pessoal realmente essa nova versão do IBO que o Jason Compilou Ficou
filé já instalei e já estou consertando as panes que apareceram com
esta versão nova, uma coisa que notei eh que meu banco de dados antigo
que foi feito usando EMS  'Cod_Cliente'  ele cria aspa antes do nomes
dos campos e na versão antiga do IBO  ele no DataSource eu adicionava
os campos e não vinha com as aspas ',  mas agora aparece as aspas vou
ter que recriar os campos em todas as tabelas pois nessa versão tem
algumas coisas diferente. mas o importante que o Jason eh fera e IBO
eh uma boa ferramenta