[firebase-br] Backup disparado maquina Windows, FDB no linux

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jul 4 14:18:31 -03 2011

será que você está fazendo o backup da forma correta ? (gbak) ou você
está copiando diretamente o banco de dados correndo o risco de
corromper o seu banco ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr