[firebase-br] Firebird 2.5 RC2 lento ao alterar metadados

Seg Jul 4 11:21:21 -03 2011

Segundo o Dmitry Yemanov, esse problema está registrado no bug tracker
com os codigos CORE-3237 e CORE-2933, e já estão corrigidos no FB
2.5.1

Ele inclusive pediu pra quem estiver tendo problema com isso, baixar o
snapshot do 2.5.1 e testar.

[]s
Carlos H. Cantu