[firebase-br] Erro de SQL ao migrar 2.1 para 2.5

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Jul 4 11:09:30 -03 2011

Hummm, interessante.

Vou validar a SQL e ver o que está de errado então. :) Vlw Cantu.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)