[firebase-br] [ AJUDA ] Ativar e Desativar Indices ????/

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jul 4 09:56:05 -03 2011

Não roda.

O Firebird não tem o conceito de "ativação / desativação de indices"
como no oracle.

O correto é droppar todos os índices, e depois recriar os mesmos.

Sim, existe uma forma de restaurar o backup com os índices
desativados, mas para evitar surpresas, depois de feito isto, também é
aconselhável dropar os índices e recriar.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr