[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Dom Jul 3 01:09:55 -03 2011

Galera,

eu consegui fazer tudo funcionar

como ja disse, porem....

tem um modulo que é um evento diário que roda na madrugada realizando um
processamento para a operacao no dia seguinte

este modulo roda hoje em dia no servidor como uma tarefa do windows, ou
seja, o windows roda ele as 00:05 toda noite

o problema é que na minha solucao eu  nao tenho BDE no servidor, entao,
troquei o acesso deste modulo para a palheta IB do delphi,

na minha casa funcionou bem, mas no servidor ele nao roda, da um erro de
appcrash, mas se roda como administrador ai sim passa.

nao consigo entender isso, pois quando rodo a partir das estacoes isso nao
acontece,

alguem teria ideia do motivo disso ?

abs a todos
sergio mendes