[firebase-br] RES: atualizando dados utilizando tibquery - problema

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Sáb Jul 2 13:34:44 -03 2011

parece que funcionou, somente nao consegui levar o sql automaticamente para
o componente, tive que copiar e colar o sql do ibquery para o ibupdatequery

valeu a forca