[firebase-br] RES: atualizando dados utilizando tibquery - problema

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Sáb Jul 2 13:22:22 -03 2011

meu msn é sergiomendescoelho em ig.com.br

valeu a dica, eu nem imaginava que tinha que associar outro componente....

vou tentar e posto aqui o resultado.

abs e obrigado