[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Sex Jul 1 21:19:27 -03 2011

Amigos,

funcionou, eu coloquei a dll no subdiretorio udf dentro do caminho do
firebird, dei uma olhada na aplicacao do servidor de 32 bits,

o proximo passo agora é testar isso no stress, alguma dica ?  eu pedi para
ele botar uns 10 fazendo varias coisas,

eu preciso agora converter um programa somente,

trata-se de um programa que roda schedulado no windows porem nao tenho bde
la, qual a opcao mais simples ?

como é um programa somente ta valendo qq coisa, mas o ideal é ser algo que
depois eu possa aplicar em todos os modulos.

agradeco a todos e continuo postando os resultados

abs

sergio