[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Sex Jul 1 20:59:20 -03 2011

On 01/07/2011 16:14, sergio mendes coelho wrote:
> eu fui direto ao banco e rodei a procedure na mao, ai vi o erro, reclamou de
> uma tal de freeudflib.dll , nao sei pq o sistema usa isso nem sei o que é,
> mas fui estudar e vi que ela realmente nao estava la, eu coloquei e estou
> aguardando a noite para ter a estacao de trabalho liberada para mim, pois
> durante o dia eu nao posso utiliza-la remotamente.
>

> alguem sabe sobre esta dll ?

  Esta biblioteca é ligada à biblioteca gds32.dll, por causa das funções
isc_decode_date e isc_encode_date se não me falha a memória. Tentei
deixa-la na mesma pasta da freeudflib mas não resolveu. Com não estava
com muito tempo, coloquei a pasta onde a coloquei no caminho de busca, e
não tive mais problemas. Entretanto, creio que no seu caso pode ser que
não funcione, seria uma dll de 32 bits em um sistema operacional de 64
bits. Não sei como lhe ajudar a resolver este aspecto em caso de conflito.

Carlos