[firebase-br] Gbak - Done with volume #1

andre conrado acf.andre em gmail.com
Sex Jul 1 16:57:07 -03 2011

cara se o bando fosse grande eu diria que é falta de espaço em disco.
Tenho um banco que costuma acontecer isso. Pois é muito grande e meu
HD só tem 20GB. Mas mesmo assim, ve se vc tem espaço suficiente.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro