[firebase-br] Gbak - Done with volume #1

Sex Jul 1 16:40:55 -03 2011

http://www.firebirdsql.org/manual/gbak.html

[]s
Carlos H. Cantu

smc> Posso pegar uma carona,

smc> algum link para eu saber como funciona legal esses comandos ? ou uma breve descrição aqui ?

smc> abs

smc> Em 1 de julho de 2011 16:21, Carlos H. Cantu