[firebase-br] RES: Gbak - Done with volume #1

Primata Deus primataxdeus em gmail.com
Sex Jul 1 16:18:32 -03 2011

Exatmente também achei isso , mas o  IBKP ( progrma para o backup ) sempre
fz somente um arquivo,
O banco original era pequeno , de um cliente novo. Não é possível ter
acontecido isto.

Uso o seguinte comando

>   gbak -c -v C:\meubanco.fbk C:\meubanco.fdb -user SYSDBA -password
masterkey

Ele executa até 9000 registros e da o erro.

Pelo Ibexpert consegui, porém não carrega todos os dados do banco. Somente
alguns.