[firebase-br] Gbak - Done with volume #1

Primata Deus primataxdeus em gmail.com
Sex Jul 1 16:00:33 -03 2011

	Seguinte Galera,

	Estou tentando executar o gbak no CMD, mas quando ele carrega até
9000 registros aparece a seguinte mensagem,

      Done with volume #1, "MEUBANCO.fbk"
      Press return to reopen that file, or type a new
      name followed by return to open a different file

	não estou entendendo o porque acontece isso.

	Faço o Bkp por um programa especifico da empresa, que nunca deu
problema, somente neste caso.

	Tenho certeza que os caminhos e os parâmetros que estou utilizando
estão corretos, esta mensagem somente
	Aparece com este banco.

	Alguem pode me ajudar?