[firebase-br] Transacoes pendentes

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Jan 29 19:18:23 -03 2011

com o DBX você pode no evento AfterPost/AfterDelete colocar o seguinte:

if ClientDataSet1.ChangeCount>0 then ClientDataSet1.ApplyUpdates(0);

E é claro, sempre fazer "bom" uso das Transações.
Um exemplo do nosso amigo Romero :
http://www.cesarromero.com.br/2008/dbx-executando-sql-diretamente-na-conexo/

Abraços.