[firebase-br] Backup Automático acada hora!

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Sex Jan 28 17:47:17 -03 2011

Eu uso nas 3 condições abaixo e não tenho encontrado problemas. O unico
problema que eu tive é que tem UM select grande que dá erro no delphi 7 e eu
não consigo descobrir e no ibexpert ele vai.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br