[firebase-br] FB 1.5 com multiplas instancias no Linux

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 27 16:11:19 -03 2011

Como você usa BDE, acredito que isto seja normal.

Sinceramente, eu precisaria olhar com mais calma para verificar se
isto poderia causar problemas.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr