[firebase-br] Firebird 2.5 - Transações em aberto mesmo a aplicação ter sido fechado!

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 27 14:43:02 -03 2011

Pois é Carlos, banco de dados e Wireless não são coisas que se
relacionam muito bem :-(

Sempre vejo transações fantasmas no FB 1.5 , mas percebi que este
problema praticamente desapareceu na maioria dos meus clientes que
migraram do 1.5 para o 2.1. Ele está drasticamente mais eficiente na
detecção das quedas de conexão.

Além disto, (claro, eu ainda tenho poucos clientes com o FB 2.5) ainda
não vi nenhum caso (Exceto conexões via wireless) de transações
fantasmas no 2.5, por um instante até achei que o problema realmente
havia sido resolvido.

Por isto nem toquei no assunto, mas isto serviu para eu também prestar
atenção nisto em relação ao FB 2.5

Abraço e obrigado.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr