[firebase-br] Upgrade Fibplus 6.99 para 7.0.15

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Qui Jan 27 10:43:32 -03 2011

O próprio Carlos Cantu que gerencia esta lista veja os tópicos recentes
anteriores você vai ver que Adquirir a licença via FireBase sai mais em
conta e segundo a devRace as atualizações são autorizadas.

Estou prestes a fazer o mesmo procedimento mas ando atolado :-D mas preciso
da última versão do FibPlus pois vou migrar para Delphi XE e uso tanto
InterBase 2011 Quanto Firebird.

Vale a pena comprar no FireBase.com.br com Carlos Cantu !

Marcelo Fortes.