[firebase-br] FB 1.5 com multiplas instancias no Linux

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Qui Jan 27 08:31:12 -03 2011

Eu pensei em rodar em CS, sei das melhorias e já me passou pela cabeça fazer
um teste.
Sim o sistema usa BDE mas não somos nós que o desenvolvemos, e a empresa que
desenvolve não vai conseguir trocar da noite pro dia,

mas vou apresentar essas suas considerações para o pessoal,

abraço Eduardo