[firebase-br] FB 2.0.6 - Abertura de Conexoes

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Jan 26 22:19:03 -03 2011

William, as aplicações que desenvolvemos na empresa, nós temos 1 banco de
dados principal e 6 auxiliares. O banco principal grava dados constantemente
e faz leitura constantemente, os auxiliares nem tanto, no caso o que
fazemos, mantemos o banco principal aberto e os auxiliares, só abrimos
quando precisamos (isso pelo menos por enquanto).

Obrigado,

Fabiano Moura