[firebase-br] Indice da PrimaryKey

Qua Jan 26 17:54:47 -03 2011

Se o índice não está ativo, sua PK não está servindo pra nada, pois
ela depende do índice para saber se o registro é único.

A única situação que posso imaginar pra vc ter um BD com índices de PK
inativos, é ter sofrido algum tipo de corrupção, levando a registros
com PK duplicada. Ao se fazer um restore, o processo irá quebrar no
momento em que o FB tentar ativar o índice.

[]s
Carlos H. Cantu