[firebase-br] Firebird 2.5 - Transações em aberto mesmo a aplicação ter sido fechado!

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Qua Jan 26 16:15:53 -03 2011

Está dando mais de 10 mil de diferença, por isso, instalei o FBScanner para
tentar identificar o problema, foi aonde eu vi aquela mensagem que te falei
que está há mais de 2 dias abertos, sendo que a aplicação já foi finalizado,
foi desligado o micro do cliente e ela ainda está lá aberta!

Fabiano Moura