[firebase-br] FB 2.0.6 - Abertura de Conexoes

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jan 26 14:59:48 -03 2011

hum...

Você já verificou se o garbage collection ainda está ligado ?

Outra coisa, quando inicia a lentidão, você já olhou o gstat -h
<nome_do_banco> ?

Experimenta postar a saída deste comando aqui na lista (PS: só vale
rodar o comando enquanto estiver "lento").

Quanto ao processo de conexão, o 2.0 AINDA demora um pouquinho para
subir uma instância do Classic.

Estude a possibilidade de migrar para o FB 2.1 (dá quase 40% a menos
no tempo de conexão).

Abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr